
Maria Botelho Moniz anunciou, nesta terça-feira, dia 4, o sexo do bebé que tem na barriga e que será o seu primeiro filho, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata, de quem está noiva.
A revelação foi feita no programa ‘Dois às 10’, da TVI, através de um balão, que, quando rebentado, deixou escapar uma cor azulada, significando que será um rapaz.
"Eu tinha desde o início a certeza que era um rapaz, tinha esta coisa de que ia ser menino. Ficámos muito felizes, eu dizia que não tinha preferência, mas que gostava de ser mãe de menino. Sempre achei que ia ser primeiro mãe de um rapaz", afirmou a apresentadora de 39 anos.
"Ele [Pedro Bianchi Prata] eu acho que também não tinha preferência, mas, assim que a médica disse, ele ficou super emocionado, não sei se era ali um ‘desejozinho’ secreto que ele tinha. Íamos ficar felizes de qualquer maneira", rematou a comunicadora, que garantiu a Cláudio Ramos que o casal ainda estava a decidir o nome do petiz.