
Maria Cerqueira Gomes pode estar no meio de uma "guerra" para a qual não foi vista em achada, mas a verdade é que a apresentadora está dividida, pois de um lado tem o namorado, António Miguel Cardoso, e do outro está Cristina Ferreira, a mulher que lhe deu a mão na TVI quando as coisas não estavam nada bem em Queluz de Baixo.
Vem isto a propósito da mais recente polémica criada por Cristina Ferreira na gala do 'Big Brother' de ontem, 11 de dezembro. A apresentadora revelava aos moradores da casa da Malveira que Portugal e outras seleções de peso, como a Alemanha, Espanha e o Brasil, já haviam abandonado o Mundial de Futebol do Qatar.
"Não passamos nós, não passou o Brasil, não passou a Alemanha... não passou assim uma série de equipas daquelas que previsivelmente... a Espanha, também não passou. Portanto, a final vai ser entre o Estrela da Amadora e o Vitória de Guimarães", atirou entre risos.
Mas a direção do Vitória de Guimarães, liderada pelo namorado de Maria Cerqueira Gomes, não gostou nada do que ouviu e não demorou a reagir: "A língua inglesa, o conhecimento de desporto ou o valor pelo respeito estão ao mesmo nível da apresentadora. Uma estrela amadora que tenta obter uma vitória, faltando ao respeito a dois clubes históricos", lê-se na partilha feita pelo clube nortenho no Twitter.
A língua inglesa, o conhecimento de desporto ou o valor pelo respeito estão ao mesmo nível da apresentadora. Uma estrela amadora que tenta obter uma vitória, faltando ao respeito a dois clubes históricos. pic.twitter.com/ryoNpKHiW7
— Vitória Sport Clube (@VitoriaSC1922) December 11, 2022
Perante esta polémica, que certaente terá desenvolvientos, resta saber como ficará Maria Cerqueira Gomes.