
Cristina Ferreira disse na semana passada que Maria Leal nunca mais ia à TVI e que a sua presença no 'Você na TV' tinha sido "um erro de casting" que não se ia voltar a repetir.
Já nessa altura, a cantora, que ficou conhecida por ser namorada de um ex-concorrente de um reality show da TVI, e de não afinar todas as notas durante as atuações, lembrando um artista conhecido por Zé Cabra, queixou-se do comentário que a apresentadora e diretora de conteúdos não informativos da televisão de Queluz de Baixo. "Em relação ao que Cristina Ferreira disse sobre a minha possível presença no programa que apresenta apenas tenho isto a comentar: É uma pena quando alguém se coloca a si própria num patamar tão elevado que nem pensa que o que diz da boca para fora pode magoar verdadeiramente o próximo", disse a artista, que está a comemorar um ano de carreira.
Mas agora Maria Leal foi mais longe e garante que Cristina Ferreira fez bullying: "Ela gozou comigo e, acima de tudo, não soube respeitar a opinião das pessoas. Mais do que a Maria Leal, há um público que deve ser respeitado. Ela enquanto apresentadora não devia ter dito aquilo com ar de gozo. Magoou-me muito e até me vieram as lágrimas aos olho", disse à revista 'TV Mais'.
"Vivemos numa sociedade em que tudo se comenta e até se fala muitas vezes de bullying e o que a Cristina tentou fazer, ao acusar-me de erro, foi isso mesmo: bulliyng", acrescentou à publicação.