
Maria Vieira andava muito calminha nos últimos tempos mas a atriz militante do Chega voltou ao ataque e os novos alvos são colegas de profissão. Vieira lança insultos a Filomena Cautela e Joana Solnado depois das duas jovens atrizes, que nos últimos dias têm partilhado imagens juntas muito sugestivas, terem participado numa manifestação LGBT contra o atual presidente do Brasil, um dos heróis da Parrachita.
"Estas três são artistas pró-LGBT. A da esquerda é uma camionista sustentada pelos nossos impostos, a do meio é neta do Raul Solnado (que deve estar a dar voltas na campa) e a da direita não sei quem é. Muito gosta esta gente de ir para a rua fazer figuras tristes! Porca miséria!", escreveu Maria Vieira, partilhando a imagem das três amigas.
Estas três são artistas pró-LGBT. A da esquerda é uma camionista sustentada pelos nossos impostos, a do meio é neta do Raul Solnado (que deve estar a dar voltas na campa) e a da direita não sei quem é. Muito gosta esta gente de ir para a rua fazer figuras tristes! Porca miséria! pic.twitter.com/eAOrrlOQjj
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) May 5, 2022
Filomena Cautela tinha partilhado a imagem com Joana Solnado e outra amiga dizendo: "Se quiserem também escrever sobre uma relação a 3, a gente aqui tá tranquilaaaaa". E foi precisamente o que Maria Vieira escreveu.
Filomena Cautela e Joana Solnado são amigas de longa data e já trabalharam juntas em projetos de ficção nacional.