
O clã Aveiro está em festa com a chegada de Alana Martina, filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que veio ao mundo no domingo, dia 13, antes do dia que estava previsto para o parto.
CR7 está radiante com o nascimento da quarta filha que se vem agora juntar a Cristianinho, de 7 anos, e Eva e Mateo, os gémeos de 5 meses.
As irmãs do craque português não demoraram a reagir ao nascimento da sobrinha. Depois da fotografia publicada por Ronaldo, a dar conhecimento ao mundo de Georgina já tinha dado à luz e que estava tudo bem com a namorada e a filha, Katia e Elma Aveiro republicaram a mesma imagem felicitando o irmão e mostrando a felicidade de ambos com a chegada de mais um bebé.
Quem ainda não se pronunciou sobre esta "benção" foi Dolores Aveiro. A matriarca da família ainda não partilhou com os milhares de seguidores o que sente com a chegada de Alana Martina, ao contrário do que aconteceu com os restantes netos.
Mas se, por um lado, Dolores continua em silência, por outro, Andrade, o namorado da mãe do jogador do Real Madrid, já deu o "ar da sua graça". Partilhou nas redes sociais uma fotografia sua, sentado num cadeirão e com barris de vinho atrás. "Alguém tem que tomar conta disto", escreveu na legenda.
OS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS
Muitos são os comentários que são feitos à imagem de José Andrade. Alguns deles até acusam o namorado de Dolores de ter abandonado os velhos hábitos de quando estava descomprometido. "Este anda a comer bem olha para aquele papo?? José Andrade já nem ligas aos pobres. Quando não eras ninguém era só jantaradas", pode-se ler.
O casal passou alguns dias na Madeira, onde Dolores publicou algumas fotografias. No entanto, no sábado, dia 11, a mãe de CR7 anunciou que estava prestes a despedir-se do arquipélago que a viu nascer: "Fui dar uma voltinha, porque já estou de partida".