
Manuel Luís Goucha é uma das estrelas maiores da TVI, mas ainda assim o marido não deixa de criticar aquilo que considera menos bom na estação de Queluz de Baixo. Portanto, o facto de ter apontado o dedo a um momento do 'Somos Portugal' de ontem, 26 de março, acaba por não surpreender.
Rui Oliveira estava a acompanhar a emissão quando Fanny Rodrigues desafiou os espectadores a conhecerem um pouco melhor o novo apresentador do formato dos domingos à tarde, Idevor Mendonça. A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos' pediu ao colega que fizesse "aquele movimento" perante as câmaras.
O comunicador que recentemente trocou a RTP pela TVI não se fez rogado e fez a sua ginga. Perante isto, Rui Oliveira deixou a sua critica: "Vou utilizar uma expressão de Herman José 'não havia necessidade!' Espero que o diretor geral da TVI veja", escreveu como legenda do vídeo em que se vê o referido momento.
Além disso, ainda se ouve a voz de Rui Oliveira a comentar: "Ainda bem que mostrou, para nós percebermos exatamente que tipo de programa e que tipo de televisão permite estes gestos mais… enfim. Sem palavras".