'

Notícia

Polémica

Marta Cruz reage a comentários sobre a sua aparência e deixa recado sério

A filha de Carlos Cruz foi alvo de críticas sobre o seu aspeto, após rumores de que teria sido submetida a cirurgia estética, mas não deixou os detratores sem resposta.
12 de maio de 2022 às 11:27
Veja como está o rosto de Marta Cruz após intervenção estética
A filha mais velha de Carlos Cruz aumentou os lábios.
marta cruz
marta cruz
marta cruz
marta cruz
Marta Cruz
Marta Cruz
Marta Cruz
Marta Cruz
Marta Cruz, Carlos Cruz
marta cruz
marta cruz
marta cruz
marta cruz
marta cruz
Marta Cruz
Marta Cruz
Marta Cruz
Marta Cruz
Marta Cruz, Carlos Cruz

Marta Cruz surgiu com lábios mais grossos, em fotografias partilhadas pelas redes sociais, e especulava-se que se teria submetido a uma intervenção estética. Por este motivo, a antiga modelo, de 37 anos, terá sido alvo de comentários menos abonatórios e não perdeu a oportunidade de reagir, através das redes sociais.

"Tenho recebido imensos pedidos de amizade e mensagens de pessoas que certamente vieram aqui ver se realmente estou melhor ou pior do que antes. Por mim tudo bem, sejam bem-vindos! Mas vamos esclarecer uma coisa: tenho quase 40 anos e sempre fiz o que me apeteceu (infelizmente para os meus pais e, pelos vistos, para os meus lábios)", começou por escrever nas stories do Instagram, esclarecendo que a intervenção que fez é resultado de ácido hialurónico, que utiliza há já seis anos.

"As más notícias é que vou continuar a fazer o que me apetece, as boas é que pretendo agora pôr dois tomates na testa. Vou ficar linda… aos meus olhos, claro, porque sempre será por mim e para mim!", prosseguiu a filha mais velha de Carlos Cruz.

"A liberdade de se ser quem se quer ser e como se quer ser é necessária e deve ser respeitada urgentemente. Sempre aprendi que opinião que não é pedida, também não é dada, portanto, vamos ter mais empatia uns pelos outros, por favor", concluiu, antes de publicar, ainda nas stories, uma nova fotografia aproximada dos seus lábios.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever