
Ser mãe de gémeas tem o que se lhe diga. E Marta Faial sabe melhor que ninguém. A atriz, que foi mãe antes do tempo de gravidez terminar, tem estado ocupada a cuidar das pequeninas, de mês e meio, Maria Beatriz e Maria Inês. Ao contrário do que chegou a ser escrito anteriormente, a beldade conta com a ajuda do noivo, Gonçalo da Câmara Pereira, pai das meninas, atualmente em licença de paternidade. Também ele está em casa e os dois não têm mãos a medir. "As prioridades redefinem-se de um dia para o outro", escreve.
A atriz, que foi mãe antes do tempo de gravidez terminar, tem estado ocupada a cuidar das pequeninas, de mês e meio, Maria Beatriz e Maria Inês. Ao contrário do que chegou a ser escrito anteriormente, a beldade conta com a ajuda do noivo, Gonçalo da Câmara Pereira, pai das meninas, atualmente em licença de paternidade. Também ele está em casa e os dois não têm mãos a medir. "As prioridades redefinem-se de um dia para o outro", escreve.
Inevitavelmente acusa algum cansaço e por vezes esquecer-se de si mesma, mas na realidade, a atriz de 35 anos nunca esteve tão feliz. "Nunca tive tanta energia, tanta resiliência, calma e paciência. Ninguém disse que ia ser fácil mas sempre me disseram que ia ser uma aventura maravilhosa, e por mais cansada que me sinta, sei que fomos abençoados", escreve nas redes sociais.
A atriz revela ainda que ser mãe é um processo. "Todos os dias aprendemos, adaptamo-nos, testamos, erramos, acertamos e no meio disto tudo temos o privilégio de ver crescer a cada dia que passa as nossas bebés que são fruto de muito amor."
Seja como for o amor anda no ar e mesmo quando o dia parece ser mais dificil o sorriso parece imperar nestes dois recém papás.