
Marta Melro revelou nas redes sociais com uma espécie de comunicado que estava separada de Paulo Vintém e que essa separação tinha acontecido por expressa vontade do cantor dos D'ZRT e que tinha acontecido precisamente antes do regresso da banda aos palcos.
E isso levou a que muitos apontassem o dedo a Paulo Vintém, que teria saído de casa por causa da "fama" e da loucura dos fãs que envolve este regresso da banda que nasceu nos 'Morangos Com Açúcar' de novo aos palcos.
Agora, Marta Melro pede desculpas ao ex-companheiro e pai da sua filha Aurora, retificando aquilo que disse: "Voltarei atras na minha palavra para fazer uma correção ao meu comunicado. Quando mencionei 'antes dos concertos' pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito", escreve a atriz.
Paulo Vintém tem mantido uma postura mais discreta nesta separação, que aconteceu há 3 meses. "Sempre ao teu lado", esreveu o músico, partilhando uma imagem em que surge abraçado à mãe da sua filha.