
Foi em meados de julho, que Matilde Breyner, de 37 anos, teve que remover o apêndice - sem ter sintomas de uma apendicite. A cirurgia foi repentina e atriz, desde então, não tem lidado bem com a lentidão da recuperação como escreveu recentemente."Tem sido assim nos últimos tempos. O meu corpo tem vindo a pregar-me umas partidas, mas como diz a minha Mãe, 'na vida a gente cai e levanta-se'".
A cirurgia foi repentina e atriz, desde então, não tem lidado bem com a lentidão da recuperação como escreveu recentemente."Tem sido assim nos últimos tempos. O meu corpo tem vindo a pregar-me umas partidas, mas como diz a minha Mãe, 'na vida a gente cai e levanta-se'".
Contudo, o pior parece já ter passado. Depois de muito tempo afastada da praia, e com o marido Tiago Felizardo, em Portugal, pois vai fazer a nova novela da TVI, a atriz finalmente visitou um areal. "Há um mês e meio que não dava um mergulho no mar. Depois de um verão que demorou a aparecer, uma cirurgia pelo meio e uma cicatriz que teimava em não fechar, hoje foi o dia", escreveu.
"Eu sabia que estava a precisar disto… Só não sabia o quanto eu estava a precisar disto", revelou no mesmo post.
O regresso de Tiago Felizardo parece ter despertado novamente o sorriso da atriz que num outro post revela: "Um dia conto como é que descobriram que tinha de tirar o apêndice sem nunca ter tido um ataque de apendicite. Um dia."