
Desde que a OMS delegou o coronavírus como uma pandemia, o pânico da população aumentou e muitos são aqueles que, por medida preventiva, trocam os locais de trabalho por casa.
Os nossos famosos estão a aderir a esta opção. Carolina Patrocínio e Débora Monteiro, ambas em estado de graça, anunciaram publicamente que entraram em quarentena por escolha própria, de forma a protegerem-se a elas e aos bebés.
"E com esta última gravação despeço-me do Fama. A segurança fala mais alto. Pela primeira vez em 16 anos de SIC, afasto-me da rotina diária, do trabalho em campo, dos eventos públicos... Pela primeira vez em 4 gravidezes vou viver as ultimas semanas junto da minha família e em ambiente mais resguardado. Não é altura de socializar, viajar ou desrespeitar os alertas. Há muito a perder. Sejam responsáveis e proactivos no travão desta pandemia", escreveu a apresentadora do 'Fama Show'.
Mas não foram as únicas. Também Carolina Deslandes e Luísa Barbosa "agarraram" nos filhos e deixaram-se ficar em casa, de modo preventivo.
Cristiano Ronaldo também se encontra em quarentena depois de descobrir que o seu colega de equipa, Daniel Rugani, estar infetado com o vírus COVID-19.