'
Big Brother 2022

Meninos mal comportados! Miguel e Diana causam chuva de sanções na casa do ‘Big Brother 2022'

A produção puniu nada menos que sete concorrentes nesta segunda-feira. Saiba os motivos.
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes
Diana Lopes

O grupo do ‘Big Brother 2022’ tem dado muitos problemas à produção, que já se viu obrigada a intervir para disciplinar os participantes por várias ocasiões. O início desta semana no reality show da TVI não foi exceção e um total de sete concorrentes foram alvo de sanções.

Miguel Vicente foi punido por fumar na zona interior da casa da Malveira, com Diogo Coelho a ter admitido que também o fez, tendo sido igualmente castigado. Já Diana Lopes, que Miguel havia eleito como a responsável pela cozinha, falhou na sua tarefa ao recorrer à ajuda de colegas. Tanto a empresária como os seus "cúmplices" Diogo Marques, Jéssica, Rúben da Cruz e Cátia foram sancionados.

Como castigo, estes sete concorrentes não irão poder competir na próxima prova do líder.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.