
Sara Norte revelou detalhes da vida íntima com o namorado, Vasco Cruz, com quem às vezes evita ter sexo durante "um mês ou dois".
"Há alturas na minha vida de casal que eu não tenho sexo como noutras alturas em que me farto, isto vai andando [...] Eu estou um mês ou dois em que não me apetece - porque eu não faço fretes, se não me apetece não faço, ponto final. Ele tem forma de se satisfazer e eu também se não me apetecer estar com ele", revelou no programa 'Passadeira Vermelha'. Sara sublinha que não admite traições. "Vai-me trair? Espera aí, não! Para mim é muito mau quer uma traição sexual como uma emocional […] Traição para mim é traição, isto de se desculpar uma traição… Para mim, a lealdade é das coisas mais bonitas que podemos ter", argumentou.
Sara sublinha que não admite traições. "Vai-me trair? Espera aí, não! Para mim é muito mau quer uma traição sexual como uma emocional […] Traição para mim é traição, isto de se desculpar uma traição… Para mim, a lealdade é das coisas mais bonitas que podemos ter", argumentou.
Esta não é a primeira vez que Sara conta o que se passa em casa. A comentadora disse no início do ano que desconfiou do namorado e o seguiu até Espanha para ter certeza do que se passava.
"Começo a vê-lo diferente ao telefone, a não sei quantos quilómetros… O que é que eu faço? Agarro no carro e vou saber. Estavas a mentir ou não? E quem é que tinha razão?", disse a apontar para si mesma.
"São padrões. A minha mãe fazia coisas destas ao meu pai. Muitas destas coisas vou buscar à minha mãe", justificou.