Cristiano Ronaldo foi recebido por Donald Trump na Casa Branca, em Washington. Uma honra que está vedada à maioria dos mortais. Depois de ter estado inclusivamente na famosa Sala Oval, o craque português recorreu às redes sociais para agradecer o convite do presidente dos Estados Unidos.
"Obrigado pelo convite e pela forma calorosa como o Sr.Presidente e a primeira-dama me receberam e à minha futura mulher, Georgina Rodríguez. Cada um de nós tem algo significativo para oferecer, e estou pronto para fazer a minha parte, inspirando as novas gerações a construir um futuro marcado pela coragem, pela responsabilidade e pela paz duradoura", pode ler-se na publicação do capitão da Seleção Nacional.
Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional integrou a comitiva saudita, liderada pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, que foi recebida em Washington na passada terça-feira, 18. Depois da conferência entre Bin Salman e Trump, realizou-se um jantar onde esteve CR7 e a noiva. Recorde-se que o futebolista foi referido no discurso do líder norte-americano.