
O eterno Batanete, de 56 anos, esteve ontem, 8 de maio, no programa 'Júlia', da SIC, para falar do passado, do presente e até de projetos futuros. Um dos assuntos que abordou foi o calvário que viveu devido ao consumo de drogas: "A boa vida que tenho hoje é o resultado das coisas boas e das coisas más, portanto o facto de ter passado por mais do que um tratamento de adição, toxicodependência, dependência química e alcolismo, aprendi imenso sobre mim, sobre a relação que tenho comigo e com os outros", confessou.
Da boa vida que tem hoje faz parte a relação com Sara Saraiva. O ator abriu uma exceção e falou desse amor com Júlia Pinheiro e até como conheceu a namorada. Contudo, optou por não dar muitos pormenores sobre a relação que o faz tão feliz.
"Era irmã de uma namorada que tive há muitos anos e andava sempre a empatar-nos", revelou Miguel Melo perante as câmaras da SIC. Acrescentou de seguida: "Incrível porque nos encontrámos muito mais tarde e aconteceu".
Embora zeloso da sua privacidade, o ator fez questão de fazer uma bonita declaração de amor: "Amo muito a Sara! Ajuda-me imenso e está presente na minha vida todos os dias."