
Bernardina Brito, de 28 anos de idade, voltou a entrar na casa mais vigiada do País, para concorrer ao prémio de 'Big Brother - Duplo Impacto' e só houve um motivo que a incentivou a este desafio: dar melhores condições de vida aos filhos.
Com a pandemia a alastrar, o negócio teve um decréscimo e Bibi quis assegurar que os filhos mantêm o mesmo nível de vida: Mais: cumprir o que lhes vem a prometer há algum tempo: "uma casa maior".
"Já lhes tinha dito que íamos para uma casa com melhores condições. Eles querem ter um quarto juntos, só que, neste momento, não tenho possibilidades para isso, porque o quarto do Kévim é muito pequenino, basicamente a minha casa é um T1+1 transformado num T2. A Kyara ainda dorme no nosso quarto e há muito tempo que lhes estou a prometer isso", disse à 'TV7 Dias'.
A concorrente do 'reality show' confessa que esta foi uma decisão que lhe custou muito tomar e que, para estar lá dentro, teve de falhar o 6º aniversário de Kévim, mas que este foi o primeiro a apoiá-la nesta aventura. "Ele próprio me disse: 'Vai, vai, que eu ajudo o Pedro a tomar conta da mana."
KÉVIM ESTÁ COM O PADRASTO
Durante este período no 'Big Brother', Kévim fica entregue ao padrasto. Contudo, sempre que pode, está com o pai, Tiago Ginga, que também não conseguiu estar presente nos anos do filho. "Infelizmente, não pude estar com o Kévim no dia de anos, mas estamos sempre em sintonia", diz o antigo companheiro da Bibi. "Vou ver se neste fim de semana ele vem para o pé de mim para vermos, juntos, a mãe na televisão, que ele fica todo contente."