
Após o Ipswich-Manchester United - partida que acabou com um empate de 1-1, Ruben Amorim aceitou dar uma entrevista à Sky Sports num "estúdio" montado em pleno relvado. O 'mister' dos 'red devils' estava a falar quando foi interrompido por Ed Sheeran.
Esta 'invasão' do cantor e celebridade internacional durante a sua 'flash interview' acabou por não agradar nada ao técnico português. Ed Sheeran, adepto e um dos acionistas do Ipswich Town, apercebeu-se da "má cara" de Amorim: "Acho que o Ruben não quer falar comigo", atirou o músico.
Ruben Amorim, indiferente à fama de Sheeran, respondeu: "Não, não quero." Este momento de tensão não passou despercebido e já se tornou viral nas redes sociais. Entretanto, o cantor já se viu na obrigação de pedir desculpa ao português.
O artista recorreu ao Instagram e escreveu esta segunda-feira, 25: "Desculpem se ofendi [Ruben] Amorim ontem, não percebi que ele estava a ser entrevistado na altura, estava a aparecer para dizer olá e adeus ao Jamie. Obviamente que me sinto um pouco estúpido, mas a vida continua. Ótimo jogo no entanto, parabéns a todos os envolvidos."