
Melanie, a sobrinha de António Gonçalves, o agricultor de Chaves que concorreu ao 'Quem quer namorar com o agricultor?', o 'reality show' apresentado aos domingos na SIC por Andreia Rodrigues, está destroçada e pede para não falar sobre a morte da mãe, que estava em coma na Suíça há várias semanas, depois de ter sido contaminada com o coronavírus. "Neste momento não há condições para falar, peço que respeitem o que estamos a passar", disse Melanie, agradecendo os sentimentos pelo falecimento da mãe.
"Neste momento não há condições para falar, peço que respeitem o que estamos a passar", disse Melanie, agradecendo os sentimentos pelo falecimento da mãe.
Em pouco mais de um ano, esta é a segunda vez que António Gonçalves, de 52 anos, perde um ente querido. Quando esteve n' 'O Programa da Cristina', também na SIC, António revelou o que sentiu com a morte da mulher, a sua companheira de quase 30 anos de vida em comum. "Os pais temos que contar que um dia vamos perdê-los, mas a esposa jamais. Nunca me conformei que ela pudesse partir. Perdi tudo", revelou, sublinhando com os olhos em lágrimas: "A minha esposa tinha 46 anos, era mais jovem do que eu. Supostamente, um dia partiria eu e ela ficaria cá". Agora partiu também, vítima do vírus, uma das suas cinco irmãs que residem na Suíça.