'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Morte de Eduardo Beauté volta a dar que falar: "As pessoas que eram tão amigas dele, onde é que estavam?"

Luís Borges, ex-marido do conhecido cabeleireiro falecido em 2019, põe o dedo na ferida.
Por FLASH! | 27 de maio de 2025 às 08:57
Eduardo Beaute
Eduardo Beaute
eduardo beaute luis borges
eduardo beaute luis borges
pub
Eduardo Beauté, Luís Borges, Eduardo, Bernardo e Lurdes
Eduardo Beauté
Eduardo Beaute
eduardo beaute luis borges
eduardo beaute luis borges
Eduardo Beauté, Luís Borges, Eduardo, Bernardo e Lurdes
Eduardo Beauté

"As outras pessoas que eram tão amigas dele, onde é que estavam? Nunca falei disto, mas é uma mágoa porque eu sempre estive lá, as pessoas não sabiam, mas eu sempre estive lá", este é o desabafo de Luís Borges em relação à morte de Eduardo Beauté com quem foi casado e de quem se tinha aproximado nos últimos tempos de vida do conhecido cabeleireiro que morreu em 2019 vítima de um AVC.

E acrescenta: "Mas os outros amigos? Que ele tinha, que enchia a casa, que ia às festas… E esses amigos onde é que estavam? Eu sempre estive lá, e eles?", questiona o modelo na entrevista ao podcast '40 Minutos', da 'Rádio Observador' conduzido por João Costa Silva.

Luís Borges assegura que mesmo estando divorciado de Beauté, os dois tinham-se reaproximado por causa dos três filhos que tinham em comum, Bernardo, Lurdes e Edu: "Eu tinha uma relação com o Eduardo, de amigos, porque tivemos de chegar a bom porto por causa dos nossos filhos [Bernardo, Lurdes e Eduardo], mas foi uma coisa que lhe pedi: 'não vais postar nada nas redes sociais'. E quando o Eduardo faleceu, as pessoas não sabiam que nós éramos amigos", recordou.

O modelo ainda não conseguiu esquecer os tempos que se seguiram à morte do ex-marido. Todo o mediatismo acabou por deixar marcas e mágoas: "O que me chateou foi as notícias que saíram logo. O corpo ainda estava em casa, ainda não [o] tinham ido lá buscar e as notícias eram 'a culpa disto é do Luís Borges' e não sei o quê. E eu penso assim, o Eduardo estava numa depressão realmente profunda e eu sabia disso e tentei ajudar da melhor maneira. Hoje em dia eu já passei por isso e se calhar teria ajudado de outra maneira, mas a verdade é que eu sempre estive ao lado do Eduardo", afiança. 



Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável