
Com a casa decorada com dezenas de balões e vestidos a rigor, mas descontraidamente, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez celebraram a Passagem de Ano de forma calma e isolados do resto da família e amigos. Mesmo assim o casal quis que a casa estivesse decorada a rigor. Cristiano e Georgina vestiram-se de glamour e primeiro festejaram com os quatro filhos – Alana, Mateo, Eva e Cristianinho – e depois só a dois, de forma mais romântica.
Mesmo assim o casal quis que a casa estivesse decorada a rigor. Cristiano e Georgina vestiram-se de glamour e primeiro festejaram com os quatro filhos – Alana, Mateo, Eva e Cristianinho – e depois só a dois, de forma mais romântica.
Apesar de longe de festas e ajuntamentos, o jogador quis deixar uma mensagem aos seus mais de 250 milhões de seguidores no Instagram. Usando o inglês, Cristiano reconheceu as dificuldades do ano de 2020, acreditando que 2021 será um ano de mudança e de um novo começo. "2020 não foi fácil, não há qualquer dúvida. Ninguém ficou indiferente à dor e ao sofrimento causados no mundo pela covid-19", escreve. "Mas agora é tempo de recuperarmos e mostrar que, juntos, todos podemos fazer a diferença. Porque não importa a queda, o que realmente nos define é a forma como nos pomos rapidamente de pé, e nos preparamos para enfrentar os obstáculos."
"2020 não foi fácil, não há qualquer dúvida. Ninguém ficou indiferente à dor e ao sofrimento causados no mundo pela covid-19", escreve. "Mas agora é tempo de recuperarmos e mostrar que, juntos, todos podemos fazer a diferença. Porque não importa a queda, o que realmente nos define é a forma como nos pomos rapidamente de pé, e nos preparamos para enfrentar os obstáculos."
"Por isso vamos tentar que 2021 seja um ano de viragem, um novo começo. Porque todos nós – e eu digo todos mesmo – podemos ser uma versão melhor de nós mesmos. E se o fizermos juntos, esse pode ser o segredo para que tudo siga no melhor caminho", continua, deixando uma mensagem de esperança.
"Feliz ano novo! Que 2021 seja um ano para ser recordado pelas melhores razões."