
Cristina Ferreira está de partida para mais um período de férias, mas antes dos merecidos dias de descanso, a apresentadora da TVI decidiu antecipar-se às críticas e deixar alguns recados para quem costuma de lhe deixar comentários menos simpáticos.
"Hoje tirei um bocadinho de tempo para responder aos comentários. Sei que não vale de nada mas… ah e só para avisar os que aqui "moram" comigo, vou 3 semanas de férias. O dia 15 de agosto é feriado, tirem um dia. No fundo são 14 dias…", começou por "informar" nos Stories do Instagram.
Cristina Ferreira continuou: "Farei questão de partilhar convosco o que me apetecer. Se quiserem saber preços também posso divulgar. E rezem para não perder malas pelo caminho que vou levar uns vestidos lindos e vou gastar muitas horas do meu dia a fotografar", continuou num misto de ironia e indireta.
Mas há mais: "Ah, o fotógrafo profissional vai ser um miúdo com muito jeito que descobri há 14 anos, vou levá-lo comigo, não vá alguém dizer que sou uma mãe desnaturada. Também levo amigos, no fundo namorados, como sabemos. E talvez ponha uma foto ou outra de bikini, o que não me parece nada adequado", atirou a apresentadora da TVI.
E, por fim, concluiu: "Ah, e não endoideci, foi a minha assistente que escreveu isto tudo. Como é óbvio. A Cristina nunca escreveria isto", disse ainda a brincar. Só que as críticas não se fizeram esperar. "Ainda não foi de férias? Quando foi a Maiorca, a Porto Santo, à Madeira e ao Algarve, foram visitas de estudo?", enumerou um internauta.
Cristina não o deixou sem resposta: "Já que quer contas na semana de Maiorca apanhei os dois feriados de junho por isso tirei 3 dias. No Algarve era fim de semana. Mas também lhe digo que com as horas extraordinárias podia tirar 3 meses. Mas gosto demais de trabalhar (…) Um grande beijinho e caso vá de férias, aproveite", esclareceu a apresentadora.
Outra crítica: "Ainda não foste de férias??? Não tens feito tu outra coisa". Cristina voltou a responder com humor: "Verdade. Aliás passei umas belíssimas férias na venda do pinheiro de janeiro a junho. Mas também foram boas as que tive em Queluz de baixo. Consegui sempre fazer praia das 8.30h às 20h da noite".