
O ambiente no novo 'reality show' da TVI, 'Biggest Deal', está de cortar à faca. O concorrente mais polémico e contestado é Nilton Bala, o 'personal trainer' dos fomosos, onde se inclem nomes como Marisa Cruz, Sara Sampaio ou Lourenço Ortigão.
As opiniões de Nilton estão a deixar as mulheres da casa à beira de um ataque de nervos. Ele chama "gordas" a todas mas a mais afetada é Joana Madeira, a mulher do humorista Eduardo Madeira. É ela a principal vítima das observações de Nilton que considera que a repórter do 'Você na TV' está "muito gorda".
Joana não aguentou as críticas e desmanchou-se em lágrimas mas confrontou o preparador físico. "Nem todas temos de ser magras e esbeltas. É muito feio o que tens dito. Não me importo de ser grodinha porque tenho uma cara gira. Tu tens o corpo todo esbelto mas tens a cara de um pneu", disparou Joana em confronto com Nilton.
O 'personal trainer' refugiou-se no silêncio e afastou-se da discussão. "Eu não quero ouvir-te. Quando você estiver mais calma, a gente fala. Não vou falar o que acho de você."
As mulheres da casa juntaram-se todas em redor de Joana, furiosas com a atitude de Nilton Bala. Raquel Loureiro foi a mais acutilante. "Temos de educar as pessoas. As muljheres não têm que ser magras. As mulheres podem fazer o que quiserem desde que se sintam bem. Estas opiniões não valem nada, valem zero", disse a atriz e DJ.