
A vida de José Castelo Branco é um autêntico filme. Depois da mulher em junho ter sido operada ao coração e ter testado positivo à covid 19, Betty Grafstein teve de ir novamente para o hospital.
"Eu tenho de fazer esta live porque vai para os seguros. Ficámos presos no elevador. O elevador destruiu o pé da Lady Betty. Vejam, eu tenho de ter tudo gravado para os seguros. Os imbecis não percebem", disse Castelo Branco, enquanto filmava.
No video vê-se Betty sentada num cadeira de rodas, pronta para um desfile de moda, mas sem os sapatos. Chamada uma ambulância ouve-se os socorrista perguntar onde lhe dói. Grafstein explica que foi entalada pelo elevador nos pés.
Zé diz que é "um desastre" e "uma tragédia" ao mesmo tempo que pede ajuda para que alguns dos amigos presentes o ajudem com os muitos vestidos que ia levar para o desfile de moda. "Os dedos estão totalmente destruidos. O elevador parou... ai o horror", diz.
O pânico por de ter Lady Betty na ambulância leva a que Castelo Branco peça "oxigénio" por se estar "a sentir mal" antes da ambulância arrancar para o hospital.