'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
drama

Mulher de Zé do Pipo perde a esperança que o marido esteja vivo e diz aos filhos que o pai é "uma estrelinha"

Cantor pimba está desaparecido desde 5 de novembro e a família já perdeu a esperança.
20 de dezembro de 2018 às 11:43
2018-11-07_14_21_40 Capture.PNG
Cantor Zé do Pipo
pub
Zé do Pipo
Zé do Pipo
Zé do Pipo
pub
Cantor Zé do Pipo
Zé do Pipo
Zé do Pipo
Zé do Pipo

A mulher do cantor Zé do Pipo admitiu a Hernâni Carvalho, no programa 'Linha Aberta', da SIC, que está a perder a esperança de encontrar o marido com vida.

"As esperanças são cada vez menores", afirmou, revelando ainda que já diz aos dois filhos do cantor que "o pai é agora uma estrelinha".

Zé do Pipo, nome artístico de Luís Martins, está desaparecido desde dia 5 de novembro.

O carro do cantor foi encontrado junto à praia de Peniche, trancado, com o telemóvel e a carteira. Tinha dito à mulher que ia ao banco e à farmácia, percurso que já foi confirmado pelo registo das transações. A partir das 14h desse dia, nunca mais ninguém o viu.

O artista sofria de depressão e estava a ser medicado.

"Ele estava doente, com uma depressão muito grande. Andávamos a ver se a coisa aguentava", contou ainda a mulher do cantor.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável