
O mundo da moda ficou chocado com a morte do famoso produtor Paulo Macedo, de 51 anos, que faleceu no dia 10 de setembro, vítima de um ataque cardíaco, em Berlim, onde se encontrava "muito feliz" ao lado do namorado, como contou fonte próxima.
Mas só no domingo, dia 23, amigos e familiares conseguiram homenageá-lo e dizer o último adeus àquele que marcou uma geração e que foi responsável durante 15 anos por "desenhar" o visual da edição portuguesa da 'Vogue'.
O funeral teve lugar na Basílica da Estrela, em Lisboa, e muitos foram aqueles que quiseram estar presentes. Judite Sousa, Tó Romano, José Manuel Gonçalvers, Filipe Faísca, Carlos Ramos, Luís Borges e Pedro Lima foram apenas alguns dos amigos mais próximos que não faltaram à celebração fúnebre. Paulo Macedo começou a carreira como manequim mas, mais tarde, tornou-se um verdadeiro guru de moda na 'Vogue'. Depois de se separar de Cristina Gomes, o produtor assumiu a sua homossexualidade e agora vivia momentos felizes ao lado do namorado.