
A separação de Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira acabou com o "lavar de roupa suja" na praça pública. Depois Carolina Patrocínio ter usado as redes sociais, onde tem milhares de fãs, para deixar uma mensagem de apoio à irmã Mariana, que se separou após 10 anos de casamento com o advogado Alexandre Esteves de Oliveira, o jurista usou também as redes sociais para criticar a ex-mulher, com quem tem 3 filhos. "Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor, e assim continuará", escreveu Esteves de Oliveira, num recado direto.
"Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor, e assim continuará", escreveu Esteves de Oliveira, num recado direto.
Estas declarações criaram indignação, como muitas amigas da ex-mulher a virem a pública mostrarem repúdio ao mesmo tempo que deixavam mensagens de apoio a Mariana Patrocínio.
Sabe-se agora, de acordo com o Vidas, que Mariana já reencontrou o amor e deu continuidade à sua vida amorosa após a separação, ao lado de novo namorado. De acordo com a publicação, a advogada vive um relacionamento com o empresário Nuno Santana, que lhe terá sido apresentado por Francisco Spínola, marido de Pimpinha Jardim.
Nuno Santana ficou conhecido do meio social por ter vivido um relacionamento com a relações públicas Marta Whanon.