Nuno Homem de Sá pode não ter levado o prémio da primeira edição do 'Big Brother Famosos', mas após o programa abriu novamente as portas do seu coração e ganhou um prémio ainda maior: a Federica Lima.
O casal tem partilhado o seu amor nas redes sociais e o ator agora que está novamente na casa da Malveira. Frederica tem acompanhado a participação do namorado ao pormenor.
Uma conversa entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz não agradou à namorada do ator, que acusou o ex-futebolista de estar a mentir, pois Gonçalo disse a Nuno que Sónia Costa já não era comentadora da CMTV.
De imediato, a namorada do ator mostrou o desagrado pela atitude de Gonçalo Quinaz. "Olha Quinaz, eu até tolero o erro humano mas tu estás a esticar demasiado a corda… Com que então a dizeres ao Nuno que a Sónia Costa já não trabalha no 'Manhã CM'? É preciso mentires para te safares da conversa? A Sónia não vai todos os dias, mas continua a trabalhar nesse mesmo programa sim, ontem de manhã por exemplo…", escreveu Frederica numa mensagem que publicou no Instagram.
...
História do Instagram de Frederica Lima Foto: Instagram
"Estares a mentir e ainda a chutar as culpas para os teus colegas do programa (que te enviaram avião de apoio!) pela 3ª vez hoje, diz muito sobre ti… A sério, quero ter fé na raça humana mas contigo fica difícil", disse ainda Frederica, que deixou mais um aviso: "Quinaz, mentires na cara do Nuno comigo a ver, Não. Não vai acontecer".
...
História do Instagram de Frederica Lima Foto: Instagram