
Dois anos depois da separação da oftalmologista Ana Amaro, João Paulo Rodrigues já não quer uma relação.
"Uma pessoa chega a uma certa altura em que pensa que tem que ter uma pessoa na nossa vida. E até pode ser verdade para muita gente, mas neste momento, e porque fui estando sempre ocupado com trabalho, fui-me habituando a estar na minha, nas calmas. E agora estou bem sozinho", afirmou o apresentador da RTP em entrevista à 'TV Guia'.
"Até vai ser difícil achar alguém, no futuro, que tenha paciência para a minha agitação (risos). Porque ando sempre de um lado para o outro e para a outra pessoa, eu reconheço, é complicado", explicou.
João Paulo não descarta, contudo, a possibilidade de voltar a apaixonar-se. "Claro que se aparecer, e se um dia se proporcionar, não sei. Mas honestamente neste momento estou muito focado na relação com as minhas filhas e na minha vida profissional".
João Paulo Rodrigues anunciou em março de 2017 que o casamento com Juliana Marto tinha chegado ao fim. Na altura, o então parceiro de Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC tinha acabado de ser pai pela segunda vez, da pequena Sofia.
Meses depois, João Paulo Rodrigues voltou a encontrar o amor, com Ana Amaro, que conheceu no 'Queridas Manhãs'. Os dois assumiram a relação em 2018 e três anos depois o apresentador confessou a Herman José, no 'Cá por casa', que estava solteiro.
Leia a grande entrevista ao ator completa na edição desta semana da Tv Guia, já nas bancas ou aqui.