
A vida de um ator implica, por vezes, protagonizar cenas mais atrevidas e ousadas. É isso que Cláudia Vieira está a viver na nova novela da SIC em que tem de dar corpo a cenas mais ousadas... ao lado de João Reis, que recentemente se divorciou de Catarina Furtado.
E o "pior" ainda está para vir, garante a atriz 45 anos, que promete cenas ainda mais quentes em próximos capítulos de 'Senhora do Mar'. E perante isto, aguenta coração, é o que João Alves, o companheiro de Cláudia tem de pensar... perante os beijos e amassos intensos que se podem ver na trama da SIC. O melhor é mesmo não ver, atira Cláudia, reconhecendo que não é fácil ter uma relação com um ator e vê-lo aos beijos e afins na televisão.
Isso mesmo disse à TV Guia: "Deixo que veja tudo, mas é natural que não queira olhar", diz, sorridente. "E se ele não quer ver, não o vou obrigar", acrescenta, reconhecendo que há beijos e calores protegonizados por ela em 'Senhora do Mar'. O melhor, reconhece, é mesmo o pai da sua filha Caetano mudar de canal...
Já João Reis, nesta altura, não tem esse problema. O ator está solteiro depois do fim do casamento com Catarina Furtado, com quem tem dois filhos.
Recentemente Cláudia Vieira elogiou os beijos... técnicos de José Fidalgo, dizendo que são bem jeitosos. Ele também elogiou a atriz.