
Cristina Ferreira meteu-se num avião com os amigos do costume e rumou até Miami para reencontrar o namorado. João Monteiro estava por lá em trabalho, por causa da tenista Simona Halep... que teve uma curta participação no mediático torneio. No final, a atleta não parecia muito contente e deixou uma mensagem que muitos acreditam ser de despedida do seu treinador.
"Falei com Carlos Martinez... Vou ter um período de treino, conhecê-lo, por assim dizer, depois de Miami, quando regressar à Europa. Espero que corra bem. Aprecio-o muito. Trabalhou com jogadoras de que gostei muito, como a Svetlana Kuznetsova, e admiro muito o seu trabalho", disse a tenista... Tudo indica que Monteiro já era.
E depois disto, o namorado de Cristina Ferreira, que tem andado muito ativo nas redes sociais, "desapareceu". Nem mesmo nos muitos vídeos e fotos que a apresentadora da TVI mostra, ele aparece.
Cristina rumou depois para as ilhas Turcas e Caicos, e só aparece os seus dois amigos: Onde anda o seu amor? Perante muita especulação, a apresentadora do 'Dois às 10' fez questão de garantir que "está tudo bem". "Está tudo bem na ilha", escreveu. Mas nem uma imagem do namorado.