
Desconfianças, traumas do passado e muitos ciúmes à mistura fazem estremecer a relação de Luciana Abreu com João Moura Caetano. Os constantes rumores de que o namoro está por um fio aumentam a cada dia que passa e nem a atriz nem o cavaleiro fazem questão de desmentir. Bastaria que surgissem juntos para colocar um ponto final nas especulações. Mas não! E, enquanto isso não acontece, aumentam as suspeitas de que o casal está efetivamente desavindo.
Por tudo isto, Luciana Abreu, de 38 anos de idade, está a enfrentar uma série de acusações, depois de supostamente ter tido uma crise de ciúmes ao ver uma fotografia do namorado com Gisela Serrano, num jantar de amigos no qual ambos coincidiram. Entretanto, a artista tem partilhado mensagens enigmáticas, o que tem contribuído ainda mais para a polémica.
Uma dessas mensagens foi: "Às vezes, não fizeste nada de mal, foi somente a tua essência que feriu o outro", começa por dizer. "A tua vontade de crescer e a tua forma positiva de encarar as coisas podem ser insuportáveis para quem não gosta de ti. Mas, quanto a isso, não há nada a fazer. Jamais te prendas a uma vida sem propósito, pessoas erradas e momentos vazios. Nunca ninguém fará por ti aquilo que só tu podes fazer", acrescenta, recorrendo a um texto aparentemente escrito originalmente por André Nobre Duarte.
Este domingo, 22 de outubro, a eterna 'Floribella' voltou ao Instagram com mais uma mensagem: "Quando a vida nos prega partidas e nos dá tudo para sermos felizes.... É para ser feliz", escreveu como legenda, onde se mostra feliz e a rir.