
Rihanna está em Turim para ver o regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados depois de vários dias de recuperação por uma lesão.
A Juventus publicou tudo sobre a passagem da cantora no Allianz Stadium esta terça-feira, 26, no jogo frente o Altético de Madrid. Não é a primeira vez que Rihanna e Ronaldo encontram-se num evento público. Em 2013, o jogador fez questão de mostrar que esteve no concerto da cantora em Lisboa. Nas bancadas, para além da cantora de Barbados, Cristiano Ronaldo teve uma claque de luxo. A companheira Georgina Rodríguez não faltou nas bancadas assim como a mãe de CR7, Dolores Aveiro – de visita a Turim para matar saudades dos netos –, a irmã, Elma, o filho, Cristianinho, e José Andrade, o companheiro da matriarca Aveiro.
Não é a primeira vez que Rihanna e Ronaldo encontram-se num evento público. Em 2013, o jogador fez questão de mostrar que esteve no concerto da cantora em Lisboa.
Nas bancadas, para além da cantora de Barbados, Cristiano Ronaldo teve uma claque de luxo. A companheira Georgina Rodríguez não faltou nas bancadas assim como a mãe de CR7, Dolores Aveiro – de visita a Turim para matar saudades dos netos –, a irmã, Elma, o filho, Cristianinho, e José Andrade, o companheiro da matriarca Aveiro.
Benvenuta all'Allianz Stadium, @rihanna! #JuveAtleti pic.twitter.com/ftCBwwNUEy
— JuventusFC (@juventusfc) 26 de novembro de 2019