
Mário Augusto e a escritora Patrícia Muller estão a sofrer uma onda de críticas por causa da apresentação dos Óscares 2023 na RTP1. Os telespectadores não gostaram dos comentários dos dois a interromper os pormenores da cerimónia.
"Mário, gosto muito de si, mas por favor não falem por cima dos atores e apresentadores! Queremos ouvir o que eles dizem, e não o comentário sobre o que estão a dizer. Espero que percebam a diferença", lê-se num dos comentários no Instagram do jornalista."Calem-se dsurante a emissão, caraças! Ninguém fica acordado até esta hora sem saber inglês para acompanhar os Óscares 2023! É a 33ª vez que eles são emitidos em direto para Portugal, ainda não deu para aprender que não se fala durante a emissão?!?"; "Por favor, não falem por cima dos discursos!!", lê-se.
Outros telespectadores mesmo "por favor" para que Mário Augusto e Patrícia Muller não interrompam os discursos. "Vá lá, não falem por cima dos apresentadores da cerimónia. Falem só nos intervalos!"; "Por favor respeitem a cerimónia e comentem apenas nos intervalos"; "Parem de falar por cima, especialmente com comentários desnecessários", escreveu outra pessoa no perfil de instagram de Mário Augusto. "Mário não leves a mal, mas por favor cala-te! Fala nos intervalos, mas durante a emissão não precisamos de traduções nem explicações…. quem fica pra ver isto em direto percebe o que se diz e o contexto… por isso, por favor, mais contenção", escreve outro espetador na conta do especialista em cinema da RTP. "Mas onde é que foram buscar esta comentadora, que não percebe nada do que diz? O actor de CODA, Brendan Fraser a ser premiado por Caracterização... oh, minha senhora, não basta ver os filmes e saber tudo na ponta da língua! É preciso perceber de cinema", atira outro. "Já toda a gente falou do quanto é inoportuno estar a comentar banalidades durante os discursos e comentários em direto. Por isso quero apenas saudar o regresso do nosso querido Mário Augusto ao insta", remata outro.
"Mário não leves a mal, mas por favor cala-te! Fala nos intervalos, mas durante a emissão não precisamos de traduções nem explicações…. quem fica pra ver isto em direto percebe o que se diz e o contexto… por isso, por favor, mais contenção", escreve outro espetador na conta do especialista em cinema da RTP. "Mas onde é que foram buscar esta comentadora, que não percebe nada do que diz? O actor de CODA, Brendan Fraser a ser premiado por Caracterização... oh, minha senhora, não basta ver os filmes e saber tudo na ponta da língua! É preciso perceber de cinema", atira outro. "Já toda a gente falou do quanto é inoportuno estar a comentar banalidades durante os discursos e comentários em direto. Por isso quero apenas saudar o regresso do nosso querido Mário Augusto ao insta", remata outro.
São dezenas as críticas que estão patentes no perfil de Mário Augusto. Também durante a passadeira vermelha, que este ano tinha cor de champanhe, foi alvo de comentários duros.
São dezenas as críticas que estão patentes no perfil de Mário Augusto.
Também durante a passadeira vermelha, que este ano tinha cor de champanhe, foi alvo de comentários duros.