'

Notícia

Televisão

Nasceu uma estrela! Público da SIC quer Cândido Costa de volta

Ninguém ficou indiferente à prestação do ex-jogador no programa 'Vale Tudo', da estação de Paço de Arcos: "César Mourão e Cândido Costa. Portugal não sabia que precisava desta combinação".
24 de janeiro de 2023 às 09:14
Cândido Costa conquista portugueses
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Vale Tudo, SIC
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Vale Tudo, SIC
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa
Cândido Costa virou uma estrela depois da sua participação no programa de João Manzarra no passado domingo, 22 de janeiro. O ex-futebolista está a ser "aclamado" nas redes sociais com o Twitter a tomar a dianteira dos pedidos para que a SIC o traga de volta ao 'Vale Tudo'.

"Tragam o Cândido Costa todas as semanas, pelo amor de Deus", "Pessoal que não acompanha futebol a descobrir a peça que é o Cândido Costa graças ao 'Vale Tudo'. O homem é um porreiraço, castiço, com sentido de humor acima da média e resposta sempre na ponta da língua", "César Mourão e Cândido Costa. Portugal não sabia que precisava desta combinação" ou "O melhor de hoje foi o Cândido Costa no 'Vale Tudo'", são alguns dos comentários do internauta.

Mas há mais mensagens: "Cândido Costa no 'Vale Tudo' é um marco na televisão portuguesa", "Cândido Costa tem de ser residente", "Quero o Cândido Costa todas as semanas", "Ainda bem que não sou o único a defender a continuidade de Cândido Costa", "Por favor, tornem o Cândido Costa um residente!", "Mourão, Unas e Cândido Costa foi tudo que eu sonhei", "Cândido Costa nasceu para a televisão" ou também "O Cândido Costa foi das melhores coisas que apareceram na televisão portuguesa, este gajo é uma peça". 

Cândido Costa, por sua vez, já reagiu à sua passagem pelo 'Vale Tudo': "Vou ali fazer gelo no corpo todo e já volto. Experiência fantástica e recebido de forma sublime por todos. Obrigado e continuem soltinhos", escreveu na sua conta de Instagram.

O antigo jogador do FC Porto, de 41 anos, tornou-se num fenómeno televisivo através das suas participações no Canal 11, depois de passagens mais tímidas pelo Porto Canal e pela TVI, enquanto comentador desportivo. Começou por entusiasmar os telespetadores com as suas bem-humoradas histórias dos relvados, nomeadamente sobre quando era orientado por Jorge Jesus, com as suas imitações do treinador amadorense a serem elogiadas.

A partir daí, passou a ser presença permanente no canal da FPF, ganhando mesmo o seu próprio programa 'Cândido on Tour', ao estilo da famosa 'Liga dos Últimos'. Desde então, já foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, na TVI, e foi, noutra ocasião, convidado para as manhãs da Rádio Comercial. Agora, com a presença no 'Vale Tudo', aumentou ainda mais o entusiasmo em redor da sua personagem televisiva.


Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas