
Não é segredo para ninguém que o nascimento de um filho altera a dinâmica de um casal. Portanto, Kelly Bailey, de 25 anos, e Lourenço Ortigão, de 34, que foram pais do pequeno Vicente Blue no passado dia 9 de julho, ainda se estão a adaptar a esta nova realidade familiar.
A atriz, que aceitou o desafio de co-apresentar com David Carreira um novo programa da TVI 'Onde Está o Dinheiro', não se escusou a responder à pergunta de Cláudio Ramos sobre se se tinha apaixonado mais pelo namorado depois de ter sido mãe, ou não. A recente mamã assumiu que sim, que desde que Vicente nasceu os sentimentos pelo companheiro ficaram ainda mais fortes: "Depois de o bebé nascer, senti-me ainda mais apaixonada pelo Lourenço", garantiu a estrela da estação de Queluz de Baixo.
"Apaixonei-me novamente loucamente. Estava mesmo muito mais apaixonada pelo Lourenço depois do bebé nascer. E vê-lo como pai também é incrível. Já tinha ideia que ia ser um pai incrível, mas todos os dias vê-lo tem sido espetacular. As minhas noites não são assim tão más porque o trabalho é muito partilhado. É um trabalho de equipa", especificou.