'

Notícia

Big Brother

Negócios ilegais e violência. Os motivos da separação de Jéssica, do 'BB', e do ex... E o segredo que ela ainda não sabe

Enquanto chora pelos cantos com saudades do ex, os amigos da fadista confessam os segredos dessa relação polémica.
05 de novembro de 2020 às 18:24
A carregar o vídeo ...
A concorrente do 'Big Brother - A Revolução' Jéssica Fernandes tem revelado a pouco e pouco os detalhes da sua última relação e o que a impede de apostar em algo mais com Renato, mas o que a fadista esconde é a história polémica com este ex, que é pai e vai voltar a ser - ela ainda não sabe da novidade. 

"Este rapaz nunca foi homem de uma mulher só… nunca! Nem quando esteve com ela. A relação deve ter durado entre dois a três anos", afirmou uma fonte de Alfama em declarações à 'TV Mais'. 

A mesma fonte relata os episódios de ciúmes e agressões, semelhantes ao que tem acontecido entre Jéssica e Renato dentro da casa. 

"O que ela faz dentro da casa, com o Renato, aqueles ataques de fúria e birras, cá fora era igual com este. Lembro-me de a ver ali em baixo no largo, estava com uma moca... depois chateou-se com ele, houve ali momentos de violência, não foi nada bonito. Depois de discutirem, a Jéssica deitou-se no chão a cantar o fado. Qual é o pai que gosta de ver a filha nestes propósitos? Por isso é que ele teve de a levar daqui!", relatou, acrescentando noutro momento: "Era uma relação violenta e pouco saudável".

A carregar o vídeo ...
A relação da fadista e do ex-jogador de andebol em nova crise.
Jéssica também estará a esconder que o ex é "malta da pesada", segundo a mesma fonte. "Porque é que o pai da Jecas a queria longe dele? Os pais querem o melhor para os filhos e ele não é homem para rapariga nenhuma. A questão não é a idade, ele é mais velho mas isso pouco se notava. A vida dele não tem nada que ver com a dela… ele mexe com coisas ilícitas e de alto gabarito".

Ex de Jéssica tem nova relação e nova família

Dentro da casa há mais de um mês, a fadista de 23 anos de idade ainda não sabe que o ex-namorado já tem uma nova relação e vai voltar a ser pai. "Ela está lá dentro a chorar por ele… mas ele está longe! Já refez a vida com outra pessoa e vai ser pai outra vez".

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas