
Cristina Ferreira preparou-se para a guerra com o rival Daniel Oliveira. Decidida a reconquistar a liderança nas audiências à SIC, a diretora de Programas e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo muniu-se de "artilharia pesada" para a batalha. Cristina foi buscar Paulo Futre para o elenco de 'Rua das Flores' e usou a popularidade do antigo jogador de futebol para fazer frente à nova edição de 'Casados', apresentado por Diana Chaves. O antigo craque do Atlético de Madrid foi até chamado a entrar na casa do 'Big Brother' na noite de estreia do programa dos casamentos às cegas da concorrência. Cristina tinha tentado que Futre fosse um dos concorrentes do reality show, mas sem sucesso.
Cristina foi buscar Paulo Futre para o elenco de 'Rua das Flores' e usou a popularidade do antigo jogador de futebol para fazer frente à nova edição de 'Casados', apresentado por Diana Chaves. O antigo craque do Atlético de Madrid foi até chamado a entrar na casa do 'Big Brother' na noite de estreia do programa dos casamentos às cegas da concorrência. Cristina tinha tentado que Futre fosse um dos concorrentes do reality show, mas sem sucesso.
No entanto, a diretora da TVI conseguiu convencer o também comentador desportivo a entrar em 'Rua das Flores', a grande aposta de Cristina Ferreira para o horário das 19h00. A novela teve uma estreia auspiciosa. Na segunda-feira, 18, ganhou o horário com 920 100 espectadores, à frente do 'Preço Certo' de Fernando Mendes, na RTP, e dos 'Diários do Casados à Primeira Vista', na SIC.
Mas os números têm vindo a cair e a novela deixou escapar a liderança. Na terça-feira, 19, ficou em segundo lugar da tabela. Baixou para 708 mil espectadores, atrás do 'Preço Certo', com 851 400 espectadores, e à frente do 'Casados, que nesse dia foi visto por 653 700 espectadores que lhe grantiram o terceiro lugar do pódio.
Na quarta-feira, a grande aposta de Cristina Ferreira voltou a perder espectadores e não foi além dos 649 700. O programa de Fernando Mendes, na RTP1, voltou a liderar, com 721 500 espectadores, e o 'Casados' de Diana Chaves saltou para o segundo lugar da tabela, com 653 100 espectadores.
A SIC voltou a segurar a vitória nos resultados totais do dia e está em boa posição para fechar o mês de abril com mais uma vitória.