'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother

Ninguém quer o programa! Depois de Cláudio Ramos e de Goucha, Cristina Ferreira tem mais uma nega de peso para apresentar o 'BB Famosos'

A nova edição do 'BB Famosos' tem arranque previsto para janeiro mas está difícil encontrar um nome para apresentar o reality show.
10 de dezembro de 2021 às 10:22
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
pub
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
pub
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme
Teresa Guilherme

Já foi um dos formatos mais desejados pelos apresentadores de primeira linha e, hoje, há quem nem aceite estar ligado ao reality show da TVI. O 'Big Brother' está no ar com uma dupla inédita: Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. É a primeira vez que dois homens estão à frente do programa. 

A TVI tem já na calha a versão do 'Big Brother Famosos' para arrancar em janeiro. A dupla Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos seria a transição natural para a apresentação do novo formato do reality show. No entanto, e de acordo com as mais recentes notícias, tudo indica que até ao momento Goucha e Cláudio Ramos não estão disponíveis para apresentar a nova versão. "A partir do dia 31 de dezembro os dois estão fora do canal", revelou uma fonte da estação de Queluz de Baixo a uma publicação.

Veio a público esta sexta-feira que Cristina Ferreira não consegue encontrar apresentador para o programa. A diretora da TVI tem outra nega de peso. Tal como Cláudio e Manuel Luís, também Teresa Guilherme não está interessada em apresentar a nova edição do ‘Big Brother Famosos’.

Teresa Guilherme foi outro dos nomes avançados para estar à frente da nova edição do reality show da TVI, no entanto, e de acordo com uma publicação semanal, a apresentadora, que conduziu nove das 12 edições do programa, não está interessada em regressar à televisão. "Não sei de nada, não tenho ideia, portanto não tenho nada a dizer, nem quero falar do 'Big Brother'", afirmou à TV7 Dias.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável