
Já foi um dos formatos mais desejados pelos apresentadores de primeira linha e, hoje, há quem nem aceite estar ligado ao reality show da TVI. O 'Big Brother' está no ar com uma dupla inédita: Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. É a primeira vez que dois homens estão à frente do programa. A TVI tem já na calha a versão do 'Big Brother Famosos' para arrancar em janeiro. A dupla Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos seria a transição natural para a apresentação do novo formato do reality show. No entanto, e de acordo com as mais recentes notícias, tudo indica que até ao momento
Veio a público esta sexta-feira que Cristina Ferreira não consegue encontrar apresentador para o programa. A diretora da TVI tem outra nega de peso. Tal como Cláudio e Manuel Luís, também Teresa Guilherme não está interessada em apresentar a nova edição do ‘Big Brother Famosos’.
Teresa Guilherme foi outro dos nomes avançados para estar à frente da nova edição do reality show da TVI, no entanto, e de acordo com uma publicação semanal, a apresentadora, que conduziu nove das 12 edições do programa, não está interessada em regressar à televisão. "Não sei de nada, não tenho ideia, portanto não tenho nada a dizer, nem quero falar do 'Big Brother'", afirmou à TV7 Dias.