'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
Polémica

No banco dos réus! Agricultora Catarina Manique acusada de fraude e vai a julgamento em breve

A concorrente de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' terá alegadamente tentado 'passar a perna' a quem gere os fundos da União Europeia.
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique
Catarina Manique

Afinal, nem a jovem agricultora Catarina Manique, de 30 anos, escapa às malhas da justiça nesta edição de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', da SIC.

A 'TV Guia' descobriu que a pastora do Fundão e a família foram investigadas pela Polícia Judiciária da Guarda.

Contra ela decorre um processo judicial no Departamento de investigação e Ação Penal Regional de Coimbra, na secção de Crime Económico-Financeiro e Crime Violento, e que muito em breve Catarina irá a julgamento.

"Fraude na obtenção de subsídio ou subvenção", é o crime de que Catarina está acusada, pode ler-se no processo a que a revista teve acesso.

O caso remonta a 2012.

Leia todos os detalhes na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.