No dia que deixa de estar de castigo, Cristiano Ronaldo emociona-se com a tragédia do México
Acabaram os 5 jogos de castigo e o craque português volta a alinhar pelo Real Madrid, com o apoio da mãe Dolores, que assinalou esta data especial nas redes sociais. Entretanto, CR7 mostra-se solidário com o povo de México após o sismo de 7.1 que abalou o país e matou mais de duas centenas de pessoas.
Cristiano Ronaldo junta-se à onda de solidariedade pelo México
Ultrapassado o castigo de 5 jogos na liga espanhola, Cristiano Ronaldo está de regresso aos convocados do Real Madrid para enfrentar hoje, 20 de setembro, o Bétis. Um dia importante para o jogador português e para toda a família Aveiro. Dolores, a matriarca, partilhou logo pela manhã uma fotografia com uma legenda de apoio: "Filho, hoje é o teu primeiro jogo no campeonato. Deus está contigo".
Cristiano Ronaldo e outras celebridades reagem ao atentado em Manchester
Cristiano Ronaldo, por sua vez, não faz nenhuma alusão a este tão desejado regresso aos relvados para o campeonato espanhol. Contudo, o jogador não se mostrou indiferente a mais uma tragédia e partilhou a bandeira do México, país que sofreu ontem mais um violento sismo que matou mais de duas centenas de pessoas e destruíu inúmeros edifícios. "Um abraço muito forte e solidário para o México", escreveu CR7 na sua conta de Instagram.
Noite de glória para Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões
Também a mãe e a irmã do melhor jogador do mundo, Katia e Dolores Aveiros, respetivamente, juntaram-se a esta onda de solidariedade e partilharam, tal como CR7, a bandeira do México.
A carregar o vídeo ...
Ronaldo põe menino a chorar com mensagem de esperança