
Leonor Poeiras foi alvo de críticas por parte de Adriano Silva Martins, comentador do ‘Manhã CM’, durante a emissão desta terça-feira do programa matinal da CMTV.
Silva Martins alegou que a apresentadora mostra ingratidão devido à sua postura durante a batalha judicial contra a TVI, após ter sido dispensada do canal em 2020. Acusa-a de se achar superior aos outros e de considerar que tem "mais direito de fazer televisão" que os seus pares.
"Acho que a Leonor tem todo o direito em processar se acha que não foi bem tratada e se não foi bem indemnizada, tem todo o direito. Tenho muita dificuldade em lidar com pessoas que cospem no prato onde comeram e que constantemente se estão a lamentar e que se acham com mais direito de estar a fazer televisão que os outros", referiu Adriano Silva Martins. "A Leonor está há dois anos a lamentar-se constantemente por não estar a fazer televisão, ela tem muito talento, mas isto não lhe faz bem a ela própria e está a fechar-se portas"
Ágata Rodrigues, apresentadora do programa matinal da CMTV, recordou o percurso de Leonor Poeiras: "Era uma pessoa que tinha imensos projetos, eu recordo-me de inúmeros programas de que a Leonor esteve à frente. Esteve no ‘Big Brother’, esteve a apresentar um concurso durante a tarde, foi com ela que o Pedro Teixeira se estreou como apresentador. Portanto, a Leonor teve uma série de projetos e depois vê-se sem eles e é difícil a pessoa lidar", argumentou.