
A poucas horas da final do 'Big Brother - Duplo Impacto', Filipe, o noivo de Noélia, acredita que a vitória não vai escapar à algarvia. "Na pior das hipóteses, ela traz o segundo lugar", diz, convencido, garantindo que, tal como Bruno e Sofia, também a empresária tem um grande grupo de apoiantes, "que contribui com aquelas coisas dos votos [angariação de dinheiro para depois votar em massa e garantir mais ‘pontos’]".
O noivo da algarvia confessa que está farto de gastar dinheiro em chamadas para conseguir o primeiro lugar para a apaixonada."Eu mesmo estou farto de votar", refere Filipe, à revista 'TV Guia' desta semana.
Caso Noélia consiga a vitória do 'reality show' da TVI, o casal já sabe onde vai investir o dinheiro. "Se tudo corresse bem e ela trouxer os 20 mil, mais a participação, já dá para uma boa entrada de uma casa nova. Era o que tínhamos pensado, mas vou esperar que ela saia para que se decida."
DESILUDIDO COM OS ATAQUES
Embora Filipe tivesse gostado de ver Noélia mais uma vez na Ericeira, garante que "esta será a última vez" num 'reality show'. "Ela disse que, depois deste programa, não queria fazer mais. Outro tipo de formatos, sim, mas desta maneira, não", conta à mesma revista.
Até porque, para a próxima, Filipe vai opor-se. "Desta vez, sofri muito a ver como tratavam a Noélia. Isto foi muito agressivo! Sentia-me mal a ver o que a Joana e a Sofia diziam e faziam com ela. É duro para quem está cá fora. Foi por isso que me enervei nas redes sociais e fui para lá dizer o que tinha para dizer e, se calhar, também me excedi. Mas fiquei muito irritado", justifica.