
Noémia Costa está pronta para reencontrar o amor depois de 17 anos sem uma relação séria e já sabe o que procura.
"Não tenho ninguém, já estou sozinha há 17 anos", começou a afirmar recentemente a atriz, de 57 anos de idade, em entrevista à 'TV Guia'.
"Sei que Deus tem um homem extraordinário para mim, só pode. Agora, nunca fui de procurar o amor. Portanto, é esperar. Até porque a pandemia nunca mais vai embora e não dá para conhecer ninguém à vontade [risos]. E também não me vou pôr a dizer olá aos senhores nas paragens dos autocarros [mais risos]. Já nem tenho idade", afirmou.
"Ele vai chegar na altura certa, porque Deus não criou o homem ou a mulher para viverem sozinhos. E eu precisei de fazer este percurso, porque Deus acha que sim. Mas estou segura de que me vai aparecer um pão [risos]. Nem que seja saloio, mas que seja em bom [mais risos]. Quero alguém delicioso", descreveu.
Recorde-se que Noémia Costa foi casada por mais de 20 anos com o ator Licínio França, que morreu em janeiro. Em entrevista ao 'Alta Definição', a atriz alegou ter sofrido agressões físicas e verbais durante a relação. Os dois tiveram uma filha, Joana.