'

Notícia

Audiências

Nova atriz na SIC! Daniel Oliveira volta a atacar Cristina Ferreira

Guerra sem fim. Diretor de Programas da estação de Paço de Arcos foi buscar à TVI uma das estrelas de 'Bem Me Quer', Joana de Verona.
Por Hugo Alves | 15 de agosto de 2021 às 14:15
Joana de Verona a caminho da SIC
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona
Joana de Verona

A SIC continua a investir na OPTO, a sua plataforma de streaming, e com atores de luxo. Joana de Verona, de 31 anos de idade, é a nova contratação da estação de Paço de Arcos e é assim mais um rude golpe de Daniel Oliveira na estratégia da rival Cristina Ferreira, uma vez que a atriz é umas das estrelas da novela ‘Bem Me Quer’, da TVI.

Segundo apurou a ‘TV Guia’, Joana de Verona é a protagonista da série ‘Vanda’, assinada por Patrícia Müller. A produção arrancou há dias e conta a história de uma mulher feliz, casada e com dois filhos, que se sustenta graças a um salão de cabeleireiro. Contudo, um dia, apanha o marido (a cargo de João Baptista) com outra… e a sua vida torna-se num inferno.

"O segredo é a alma do negócio… Mas tenho um elenco do caraças e uma história espetacular, que vai prender as pessoas ao ecrã, por ser tão diferente", contou a autora à mesma revista.

Patrícia Müller ficou ainda mais radiante quando descobriu que vai ter como apoio na construção da série a gigantesca produtora independente americana Legendary Pictures. "É uma forma de lançarmos os nossos produtos lá para fora. Vendermos a outros canais, a plataformas. E esta história, que é baseada num caso verídico, tem tudo para ser agarrada por outros canais. Além disso, lança os nossos atores. Não podia haver melhor."

Mas voltemos à história de ‘Vanda’, protagonizada por Joana de Verona, que apaixonou a autora por se basear em algo real. "Às vezes, são mais inesperadas do que a ficção." Quando referimos que a mulher traída entra numa espiral, há uma razão: o sócio do salão rouba-a e ela vê-se na miséria. De cabeça perdida, a cabeleireira compra uma pistola de plástico e assalta um banco. Apesar de não ter nenhuma experiência no assunto, a loucura compensa e esta acaba por cometer mais 12 assaltos, sempre com disfarces diferentes e originais, antes de ser apanhada em flagrante.

Outros atores

Além de Joana de Verona e João Baptista, a 'TV Guia' revela que o elenco conta com Gabriela Barros num dos principais papéis desta história. ‘Vanda’ deverá estrear na OPTO no início de 2022, antes de aparecer na SIC um ano depois.

A carregar o vídeo ...
Apesar da humilhação, Cátia Oliveira, a mulher de Diogo, perdoou a traição e aceitou-o de volta.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever