
Ana Garcia Martins continua irreverente e fiel a si própria. Depois de já ter sido chamada à atenção devido às suas intervenções explosivas no 'Big Brother', a 'Pipoca Mais Doce' não resistiu e lançou mais uma pequena 'farpa' à TVI e a Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção do canal, durante a gala do reality show deste domingo, dia 21.
"Quando isto acabar, lá para dezembro", atirou a certa altura, referindo-se ao facto da TVI continuar a prolongar o 'Big Brother' em sucessivas edições, com concorrentes repetidos.
Segundo a 'TV Guia', a comentadora do reality show já foi chamada para reuniões à porta fechada devido às suas intervenções inesperadas nas galas e que acabam por mexer com o alinhamento dos programas de domingo à noite, que são preparados de forma minuciosa e contados ao minuto.
Além disso, depois do seu colega Pedro Crispim ter sido alvo de chacota devido à sua orientação sexual, Ana Garcia Martins ameaçou mesmo abandonar as suas funções de comentadora, sem 'papas na língua'.
"Se não houver nenhum tipo de sanção, no que me toca a mim, isso vai comprometer o meu futuro enquanto comentadora", afirmou na altura.