
José Castelo Branco mostrou-se a rezar por vários grupos de pessoas, neste domingo, enquanto ocorria uma Missa dominical.
"É aqui aos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo que eu quero pedir a paz no Mundo, em Portugal, que está uma miséria neste momento, por todos os jovens, por todos aqueles que se casam e não têm casa, por todos vós, nessa Missa de domingo. É oferta para vocês todos, que Deus venha em nosso auxílio", afirmou o ‘marchand d’art’, de 60 anos, aos seus seguidores, na partilha feita através do Instagram.
Contudo, José Castelo Branco foi alvo de críticas por parte de alguns internautas, por ter gravado um vídeo num local sagrado. "Por que te estás a filmar na igreja?", "Nem na Igreja paras? Muito cansado deste ato. Não estás na Broadway, querida" são comentários que se podem ler.
Um outro provocou mesmo a reação do ‘conde’. "Até na igreja faz diretos? Tenha vergonha e respeite a casa de Deus!", afirmou uma utilizadora da rede social, recebendo como resposta do marido de Betty Grafstein o seguinte: "Oh juíza de trazer por casa, é melhor limpar o pó dos seus pecados e rezar o terço! Quem participou que estava em direto? Poupe-me minimamente".