
Joana Cruz está em pausa em relação à quimioterapia. A radialista, a quem foi detectado um cancro de mama no final de 2020, parou recentemente de fazer os tratamentos, para restabelecer a sua imunidade e para que os globulos brancos voltassem a estabilizar.
A radialista, a quem foi detectado um cancro de mama no final de 2020, parou recentemente de fazer os tratamentos, para restabelecer a sua imunidade e para que os globulos brancos voltassem a estabilizar.
Apesar de tudo, de peruca, ou com um lenço na cabeça, Joana decidiu que não vai desistir de viver. Com o apoio incondicional da amiga Liliana Campos, a radialista tem aproveitado para fazer outras coisas. Desde levar a mãe à vacina da Covid 19, até ao seu mais recente projecto: renovar a casa.
"Não, não estou a pintar glóbulos vermelhos de branco, mas podia ser!", escreve a atriz num post com uma trincha na mão. De resto nas redes sociais já surgiu junto a uma parede, que agora é azul, e mais recentente junto a uma estante que parece ter sido recentemente montada, como aliás avança a legenda. ""Renovar tudo, em casa, é mesmo um projeto que não ficou adiado. Até tive mais vontade de o cumprir, já que a vida é curta demais para deixarmos para depois".
Joana não desiste mesmo de nada. "A parede azul agora é uma estante que só não é perfeita porque não se arruma sozinha! Se bem que por mim já ficava só assim a existir toda linda. Mas enquanto não volto aos tratamentos sempre tenho alguma coisa com que me entreter".