
No passado dia 8 de março foi para o ar o último 'Esta Manhã', um programa matinal da TVI que misturava entretenimento com informação e que tinha como anfitriões Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto. O jornalista Pedro Carvalhas e Iva Domingues também faziam parte do formato.
Agora, sem projetos televisivos, Nuno Eiró, que está a viver uma espécie de "férias forçadas", foi o convidado desta semana do episódio do programa ‘Contraste’, apresentado por Inês Simões e transmitido no TVI Player. Esta foi a oportunidade para o apresentador da estação de Queluz de Baixo abrir o seu coração e falar do namorado, o cirurgião cardíaco Paulo Veiga de Oliveira.
"Queres que seja para a vida toda. Se é ou não [para a vida toda], lá está, futurologia não faço. [Mas] quero!", disse Nuno Eiró a Inês, prosseguindo: "O futuro faz-se hoje, trabalhas hoje em dupla, neste caso, todos os dias. Essa é a questão, por isso é que, quando me falam ‘é para a vida toda?’, eu não sei. Eu sei é que hoje estou comprometido para fazer com que dure o tempo que for possível para as duas pessoas, porque são sempre duas pessoas".
As viagens pelo mundo é uma paixão do casal: "Eu acho que viajar um com o outro é o destino que mais nos une. Já fomos para tanto sítio, acompanhados ou sozinhos, e, na realidade, é sempre um destino que acaba por ser nosso", acrescentou.