Na primeira semana do 'Big Brother Famosos' da TVI,
Nuno Homem de Sá e Jaciara mostraram-se muito próximos com provocações constantes, a fazer pensar que a relação podia ganhar outros contornos mais íntimos.
Na segunda-feira, ficámos a saber através de imagens inéditas que
a ex-mulher de Deco tinha esgotado a paciência com os avanços do ator. Os dois acabaram a discutir. "Me deixa quieta, dois minutos.
Não suporto nem ouvir a tua voz mais, homem chato, brincadeira tem limite…", atirou a brasileira.
Posteriormente,
em conversa com Jorge Guerreiro, Nuno Homem de Sá esclareceu finalmente a relação com Jaciara. Foi depois do músico acusar o ator de estar a tentar "fazer jogo" com a aproximação à brasileira.
"Vou esclarecer para ti e para todos ouvirem:
a Jaciara não faz o meu género. De início foi: 'ninguém a conhece aqui e está um pouco fora...' Disse a ela e disse a toda a gente, não tem mal nenhum, é jogo aberto", justificou Nuno Homem de Sá.
Posteriormente, e já no confessionário, o ator foi mais longe na análise. "A Jaciara sente-se um pouco sozinha.
Primeiro, aliou-se um pouco a mim para ver por onde a coisa dava. Entretanto, enervou-se comigo um par de vezes e sentiu que talvez não pode confiar tanto em mim, está desconfiada", descreveu.
Homem de Sá chegou mesmo a acusar a brasileira de estar a tentar rentabilizar jogo com ele. "Está a fazer o show da Jaciara. Acha que pegar comigo é uma coisa que lhe vai dar um certo canal e eu vou tentar mitigar isso", avisa.