'
Polémica

Nuno Homem de Sá quer "repor a verdade" e acusa a ex-companheira de manipulação de vídeos

O ator quer provar que "nem tudo é o que parece", e mostra a sua versão do vídeo viral de Frederica Lima.
Por FLASH! | 20 de junho de 2026 às 11:06
Nuno Homem de Sá quer "repor a verdade" e acusa a ex-companheira de manipulação de vídeos
Nuno Homem de Sá
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima
Nuno Homem de Sá
Nuno Homem de Sá
Nuno Homem de Sá e Frederica Lima
Nuno Homem de Sá

Mesmo condenado a três anos de prisão com pena suspensa, Nuno Homem de Sá continua a tentar provar a sua inocência. Na última quinta-feira, dia 18 de junho, o ator publicou a sua versão do vídeo que foi divulgado pela ex-namorada, Frederica Lima. Com esta nova versão, Nuno Homem de Sá acusa Frederica de ter editado e manipulado as imagens das câmaras de vigilância. 

Neste novo ângulo de vídeo, o ator explica que supostamente estaria a tentar fazer uma surpresa à ex-namorada numa tentativa de reconciliação, e que apenas queria dar festinhas à cadela.  "Nesse vídeo de “terror” não se vê a parte em que, sem querer, deixei cair os bonecos, pois era inconveniente para a acusação, e foi cortada. Também não mostraram a minha interação com a Freddy na parte de trás da casa pela mesma razão", afirma.

A carregar o vídeo ...
A carregar o vídeo ...

Foi no tribunal de Torres Vedras que Frederica Lima foi considerada vítima de maus tratos, durante a relação. O casal esteve junto desde janeiro de 2022 até julho de 2024.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.